sexta-feira, 5 de março de 2010

UM POUQUINHO DE PINK FLOYD

...."Tenho que admitir que estou um pouco confuso
Às vezes me parece que eu estou sendo usado
Preciso ficar acordado
Preciso tentar e sacudir esse mal-estar rastejante
Se não estou pisando em meu próprio chão
Como posso encontrar a saída deste labirinto?

Surdo, mudo e cego, você apenas continua fingindo
Que todo mundo é dispensável
E ninguém teve um amigo de verdade
E parece que para você
A solução seria isolar o vencedor
E você acredita de coração, que todo mundo é um assassino.

Quem nasceu numa casa cheia de dor?
Quem foi educado a não cuspir no ventilador?
Quem foi que disse o que devemos fazer pelo homem?
Quem foi à falência através de pessoal treinado?
Quem estava usando colarinhos e correntes?
Quem cedeu um assento no banco das testemunhas?.."


Trecho de uma das melhores músicas da melhor banda de rock do planeta...são 17 minutos de puro prazer sentido em cada batida, em cada acorde,em cada solo -
Essa música é simplesmente Sensacional!!

Dogs-Pink Floyd
PAZ E LUZ. MIRIS

Um comentário:

  1. Boa escolha! O Album "Animals" é todo bom. Audição obrigatória para os amantes da boa música.

    ResponderExcluir