sexta-feira, 5 de março de 2010

SEM TEMPO

Gosto muito da frase "viva hoje como se fosse o último dia de sua vida".
Na minha opinião nada se repete, nem o dia, nem as situações,nada.
É horrivel ter a oportunidade de viver mais um dia, dada pelo CRIADOR, e ver o quanto de coisas deixamos para trás, sem resolver. Ficamos atrelados à idéia de planejar o futuro e esquecemos que sem zerarmos o passado, não há como viver o futuro. Se vivemos uma situação , que nada verdade foi "empurrada" por nós para o dia de hoje, essa situação não é o futuro, é o seu passado que não foi resolvido ou não foi vivido em toda sua plenitude. Não há como ir em frente se não fecharmos as janelas deixadas abertas. Essas janelas são todas as coisas que não resolvemos por falta de tempo( e quem não tem?), comodismo, medo(esse é o campeão dos motivos de deixarmos de resolver problemas ou finalizar alguma coisa) e principalmente da idéia errônea que a nós é dado escolher o quanto de tempo será vivido aqui. Esquecemos sempre que somos apenas peças deste grande tabuleiro de xadrez e quem joga, apesar de nos amar muito,é que tem o poder de nos dar e dispor a vida( mas só recebemos o que merecemos).

Então, neste dia, vamos todos tentar desatar os nós deixados pelo ontem?
Aquela discussão que acabou sem nada ter resolvido, aquela mágoa que está azedando as relações, aquele telefonema só pra dizer: desculpe ou tô com saudades ou posso ajudar ou me ajude ou conte comigo ou quero isso assim ou não quero isso assim ou não posso pagar tudo, mas vou dar um pouco da dívida(pouquinho mesmo, rsrsrs) ou não te quero mais ou volta mim...
Sabe aquelas soluções que sabemos existir, mas que por um motivo ou pro outro não a colocamos em prática? Vamos tentar hoje? Muita energia e coragem pra nós todos.
PAZ E LUZ. MIRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário