sexta-feira, 17 de junho de 2016

VOCÊ ACHA MESMO QUE PODE APONTAR O DEDO?
Uma lindo e abençoado ser humano me perguntou dia desses como eu trabalho com o medo da opinião das pessoas, já que compartilho idéias que muita gente não tem coragem de compartilhar ou abordar?
Costumo responder que ser míope e ter ceratocone e agora não enxergar de perto sem óculos por cima das lentes me faz não ver caretas e não tenho tempo de ler todos comentários de tudo que escrevo
Ser diferente é uma dádiva nesse mundo massificado. Ser Miris então...
Fomos criados a imagem e semelhança de DEUS, não um dos outros. E viver essa diferença com prazer é auto estima e GRATIDÃO ao Divino Criador.
Ler o que alguém escreve não significa conhecer essa pessoa. As pessoas projetam sobre as outras o que querem. Quando alguém fala bem ou mal de alguém ela está falando dela própria. Sabe aquela máxima de só se dá o que tem? É isso.
Não nascemos prontos. Estamos em constante evolução, e é pra isso que viemos aqui.
Então respondendo com um pouquinho mais de maturidade: Quando você receber uma crítica que te incomoda, pense: Sou isso? Isto serviu para mim? Resposta negativa?
Então não coloque na sua mala emocional. Não carregue para sua vida. Filtre o que chega até sua mente e coração e se coloque ou compareça ou receba só aquilo que lhe vai agregar coisas boas.
Ninguém é perfeito, mas dar poder a alguém de nos fazer felizes ou in, não é saudável. Difícil talvez, mas a opção do delete e apertar o botão do f... está aí para isso.
Sou a favor de todo tipo de terapia, é fato e público. Faço e recomendo, porque a busca do auto conhecimento é essencial e nem sempre a alopatia resolve os problemas(os da alma nem resolvem). E não sofrer com a opinião dos outros requer aprendizado e ajuda.
Olha a opinião do Mestre:Se alguém ouve as minhas palavras, e não as guarda, eu não o julgo. Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo,Jo 12:47.
Como assim? Jesus tem autoridade para julgar, mas não julga? Por quê? Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna e ELE somente ELE tem a autoridade do nosso julgo. E nossa consciência também claro.
Não tenha vergonha de ser o que é. Você não precisa de elogio para viver ou sobreviver. Aliás , tenho muito cuidado com os elogios. Afinal os outros são os outros. E só.
PAZ E LUZ. Afrobeijos Gratidão imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário