segunda-feira, 27 de junho de 2016

AS VANTAGENS DE CONHECER O FUNDO DO POÇO

Nunca ouvi tanto a frase: Miris, estou no fundo do poço.
E minha cabeça cheia de coisas não para nunca de pensar. E uma das coisas que me veio a mente foi que se meu lema é achar o lado bom em cada coisa ou pessoas, esse fundo do poço também ha de ter seu lado bom. E nas minhas reinações descobri que de fato, quando eu achei que também estava no fundo do poço, e nada verdade estava mesmo, foi o trampolim que faltava para a mudança de direção que dei na minha vida e que hoje eu posso dizer: Como estou mais feliz.
Pensem comigo: Depois do fundo do poço, não há mais nada. A gente  pode sentar e chorar, ou olhar para cima e ver uma luz no fim do túnel. Mesmo que longe, Se é um poço, tem saída . Então
essa luz estará lá.
E ao olhar para a luz, estaremos parando de olhar para o que nos dá medo, o que ou quem nos faz sofrer. Toda situação ruim que nos acontece tem seu período de luto. é da natureza chorar todo tipo de perdas. Mas é nossa decisão ficar focado naquilo ou naqueles.
O fundo do poço nos dá oportunidade de começar de novo. E, renascer, transformar-se não é ter falta de personalidade. É  ter amor próprio. É ser grato pela vida. E fazer o melhor por essa vida. Traçar novas metas, mudar de grupo, de roupas, de pessoas, de alimentação, aprender, jogar fora tudo e todos que não te agregam coisas boas. Essa carga emocional de ter que ser perfeito, de não corresponder ao que os outros querem de nós, de não ser a gente mesmo por vergonha ou medo da crítica, nos cansa é tremendamente cancerígeno.
Se você está no fundo do poço, saiba que a saída existe. se estiver difícil lembre-se da mão invisível que nos liga a DEUS, que é a FÉ.  CREIA. Tudo pode mudar, se você CRER , mas principalmente se você querer mudar. Todos nós temos uma missão aqui na terra. E, pode acreditar, não é ser infeliz. O mestre disse que teríamos vida e  vida em abundância. Mas querer ter abundância, é ter maturidade, porque ter abundância de problemas, doenças e tristeza no nosso coração é escolha nossa. E, uma das coisas que eu nunca me esquecia quando visitei o fundo do posso foi: SOU MUITO IMPORTANTE. NÃO SOU QUALQUER UMA.SE POR ALGUM MOTIVO ALGUÉM ME OLHOU COM OLHOS DE ÓDIO, REJEIÇÃO E PRECONCEITO,É PORQUE NÃO CONHECE AINDA A MARAVILHA QUE É CONVIVER COMIGO, POIS SOU JOIA RARA DE DEUS. BRILHO TANTO E SOU TÃO AMADA QUE ELE FEZ UM UNIVERSO INTEIRO SÓ PARA MIM. E O MELHOR, ME FEZ A IMAGEM E SEMELHANÇA DELE.
E, você aí meu amigo que também foi conhecer o fundo do poço. Não busque culpa ou culpados. Focando nisso você continua pensando no problema e não na solução.

e, creia, tudo tem solução. Tudo passa. Até o fundo do poço tem saída. E quando você sair de lá, verá que a luz tem mais brilho. A vida muito mais linda e maravilhosa, mesmo com nossos problemas e limitações.
SABE PORQUE O FUNDO DO POÇO EXISTE? PARA A GENTE OLHAR PARA CIMA. e, LA EM CIMA SÓ TEM DEUS, E UM UNIVERSO CHEIO DE BÊNÇÃOS ESPERANDO POR NÓS.

Eu vivo. Eu creio. Te amo.
PAZ e LUZ. Afrobeijos                             Gratidão imensa.
Resultado de imagem para fundo do poço desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário