sexta-feira, 26 de maio de 2017

NÃO DEIXE A TAL CRISE PEGAR VOCÊ.


NÃO DEIXE A TAL CRISE PEGAR VOCÊ.

Vivemos tempos difíceis. Estranho. Me deu um dèjá-vu agora.
Já não dissemos isso?  Jã não vivemos isso.
E é claro que a tal crise política afeta a todos.
A algumas almas  afeta ainda mais. A dor chega a ser física.  Acredite.
Um misto de tristeza por turma nação ter dado procuração a seres colados a matéria e que tem como deus, a moeda o vil metal, que nesta dimensão serve como barra que separa o pobre povo sofrido e verdadeiramente Brasileiro, tratado como gado, como já diz o poeta e os eleitos da classe dominante que não acreditam ter que prestar contas ao DIVINO CRIADOR desta sua existência.
Aha, estranhou o deus em minúsculo né? Não foi erro não. Como dar deferência a uma coisa tratada por muitos como nosso EU SUPERIOR, COMO NOSSO PAI CELESTE, COMO NOSSO DIVINO CRIADOR DESTE UNIVERSO? Não esta que escreve e subscreve.
Tais seres respiram, mas não vivem a maravilha do sopro de vida, dado pelo DEUS verdadeiro.
Vibrando todos numa frequência de descontentamento e desilusão, atraímos sentimentos de baixo valor energético e o ceticismo e falta de esperança no futuro e a isso junta-se o poder das notícias midiáticas que são o combustível para discussões e atos de vandalismos físicos e na internet.
Não vou aqui dizer que devemos aceitar como cordeirinhos, como massa pacificada e sem miolos, como mo povo do planalto e seus asseclas com representantes em todo o território da República Federativa do Brasil.
Temos sim que mostrar nosso patriotismo e defender essa terra que afinal é nossa.
Mas antes, lembre-se que apenas de que holisticamente sermos TODOS UM no sentido abrangente, não somos massa de manipulação.  Cada um traz para si, acontecimentos e fatos oriundos da energia que transmite.
Cuide-se. Silencie sua mente. Abra os olhos físicos para ver e ler o que realmente está acontecendo e trata isso com o coração também não só com a cabeça cheia de revolta , que dá origem a tantos atos que de nada resolvem a situação atual.
Peça ao universo, à divindade que você acredita, sabedoria para tratar os assuntos desta  crise politica, que tanto tem trazido dor ao povo abençoado desta amada terra brasilis.
Vem dias difíceis por aí(de novo isso?).
QUE DEUS EM SUA  MISERICÓRDIA INFINITA, DÊ SABEDORIA AO POVO BRASILEIRA.
E MAIS: JUSTIÇA AO POVO BRASILEIRO.
O DEUS QUE HABITA EM MIM, SAÚDA O DEUS QUE HABITA EM VOCÊ.
Paz e luz. Afrobeijos. Gratidão por sua vida na minha.

imagem extraída de
http://nicotine-caffeine-marijuana.blogspot.com.br/2011/11/manipulacao-em-massa.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário