sexta-feira, 15 de março de 2013

PERSONAL STYLIST OU CONSULTOR DE IMAGEM

Personal stylist ou consultor de imagem é o profissional que ajuda o cliente a  encontrar sua identidade visual, indicando postura corporal, roupas, cabelos, maquiagens e  acessórios, que melhor se adaptam para seu tipo físico, buscando encontrar seu estilo dentro de sua personalidade, para que a pessoa se sinta mais confiante e segura nos seus relacionamentos pessoas e profissionais.
O personal pode trabalhar autônomo e também em empresas como: salões de beleza, lojas, revistas, academias, clínicas de estéticas, etc.
A consultoria de imagem tem crescido no ramo empresarial, pois muitas vezes, o profissional visualmente não consegue se adequar ao seu cargo ou carreira.
Vide as camisetas de propagandas no local de trabalho, umbigos de fora, roupas extremamente extravagantes, etc.
O consultor de imagem, não inventa uma nova pessoa. Ele desenvolve o que já existe dentro de cada um e que muitas vezes tem dificuldade de exteriorizar.
Formação: O primeiro passo e gostar do que vai fazer e com responsabilidade, passo seguinte, estudar, estudar e estudar e manter contato com profissionais que já atuam no mercado.
LUZ E PAZ A TODOS. AFROBEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário