terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não adianta chorar. Vida nova...

É meus queridos, não teve jeito mesmo. Backup do pen drive não funcionou mesmo. Meu amigo e gênio(gênio e não mago) da eletrônica Glaucio Cunha me deu verecdito. Finou-se. (ai como queria ter coragem de falar aquela outra palavrinha que começa com F. Mas a culpa foi dessa peçinha que está sentada aqui na frente da máquina.
Imagens já apagadas na máquina fotográfica. Ou seja: Perdi tudo mesmo. Imagens ficam na lembrança, e um monte no orkut, que já estou tratando de salvar. Mais meus escritos, perdi muita coisa. Noites e noites de scrivinhações. Quase tudo de 2010 e 2011.
Mas não sou de chorar pelo leite derramado. Imagens salvarei bastante do orkut. Outras ficaram deliciosamente na lembrança(enquanto der). E os escritos? Ah! Estes tentarei escrever tudo novamente. Afinal não faço nada de meia-noite às seis, não é? E tenho muita coisa canetada no papel(graças a Deus).
Mas a (grande) perda de dados foi muito bom para que eu não tenha mais preguiça de entrar neste espaço que gosto tanto. E reavaliando meu comportamento com o Coisa de Miris, não guardarei mais nada com vergonha de quem passar por aqui, ou quem teve a coragem de me seguir. E também vou tentar dar mais leveza às minhas postagens, sem perder o foco que é compartilhar informações, que foi o motivo da criação do "Coisa".
Tô de volta.
Paz e muita Luz. Afrobeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário